Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Taxa de Processamento de Artigos
    • Processo de Avaliação por Pares
    • Equipe Editorial
    • Histórico do periódico
    • Instituição Responsável
  • Uso de Inteligência Artificial (IA)
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
  • Termo LGPD
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Política Direito Autoral de Imagens
    • Declaração de Privacidade
    • Política Crossmark
    • Preservação Digital
    • Política Integridade Acadêmica
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Código Ético de Conduta
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Chamada de Dossiê - n. 53 maio/ago. 2025
  • Notícias
    • Chamada de Dossiê - n. 38 maio/ago. 2021
    • Chamada de Dossiê - n. 39 set./dez. 2021
    • Chamada de Dossiê - n. 40 jan./abr. 2022
    • Chamada de Dossiê - n. 41 maio/ago. 2022
    • Chamada de Dossiê - n. 42 set./dez. 2022
    • Chamada de Dossiê - n. 43 jan./abr. 2023
    • Chamada de Dossiê - n. 45 maio/ago. 2023
    • Chamada de Dossiê - n. 48 jan./abr. 2024
    • Chamada de Dossiê - n. 49 maio/ago. 2024
    • Dossiê n. 50 Edição Especial - set./dez. 2024
    • Chamada de Dossiê - n. 51 set./dez. 2024
    • Chamada de Dossiê - n. 52 jan./abr. 2025
    • Nominata Avaliadores 2023
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

* Indica campo obrigatório

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Aprendizagem criativa e a educação maker: análise de boas práticas
    525
  • Currículo, território em disputa, de Miguel Gonzáles Arroyo
    475
  • Projeto político-pedagógico da escola: o elemento essencial do trabalho do coordenador pedagógico
    345
  • Guia do educador para o filme O Lorax– em busca da Trúfula Perdida
    340
  • O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais
    289
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

certificacao

e-ISSN: 1983-9294

 

(Quadriênio 2017-2020)

A4

cope

COPE JM14460

Palavras-chave

educação inclusivahaikaiarte. música. educação.conhecimento tácitoleitor ubíquofotografiabataille.femininoevolução tecnológicasignosalgoritmoexperiênciadualismoartes

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

 
Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.